Início » 4 meses de amor infinito. Por Tristana Esteves Cardoso
tristana-esteves-cardoso
Foto: João Bacelar

4 meses de amor infinito. Por Tristana Esteves Cardoso

Sonhei contigo desde pequenina. Quando brincava com a tua tia Sara, com as bonecas, imaginava o que seria ter uma filha.

Sempre quis ser mãe, sabia que quando fosse me iria sentir completa. Primeiro veio o teu irmão, e que alegria me trouxe! Transformou-me de dentro para fora, tornou-me mãe, e que sentimento grandioso ele me ensinou.

Percebi a beleza de termos o coração fora do corpo e alma desdobrada em luz cada vez que ele sorria. Tu, Francisca, mostraste-me que o coração é um músculo de luz que se expande de uma maneira alucinante. E por mais que achemos que não podemos amar mais, aí é que ele se alarga e se escancara.

Percebi a beleza de termos o coração fora do corpo, e a beleza de gerarmos um ser do mesmo sexo que nós. Minha filha! Sabes que quando somos mães conseguimos voltar a ver o mais puro que tínhamos esquecido quando crescemos?

Percebemos que o nosso amor é ilimitado e transcendente. Sabes o que isso quer dizer? Que o meu amor por vocês não cabe neste mundo, de tão grande que é! Que com ele eu torno-me a heroína dos livros de quadradinhos que haverás de ler quando fores mais crescida.

Consigo-me multiplicar em mil “tristanas” e ter mil mãos, mil sorrisos, uma força ilimitada quando o assunto são vocês! És o meu segundo milagre e tenho já o maior orgulho em ti, és tão forte e guerreira desde que eras uma migalha na barriga da mãe.

Sabia de antemão que irias ser a mais forte das mulheres! E és!!! Vieste na altura certa, e nos teus olhos todos os dias vejo o mundo inteiro.

Quando eu e o teu pai soubemos que eras uma menina, eu não coube de felicidade, mas confesso que só acreditei quando pela primeira vez olhaste para mim, com esses teus olhos infinitos de amor. A minha filha! A minha filha!

Francisca, nome que o teu pai e irmãos escolheram para ti. Hoje completas 4 meses, os mais perfeitos da minha vida. Luz maravilhosa, menina da minha alma que me tornou ainda mais eu. Obrigada filha por todos os dias, por me teres escolhido, por me trazeres tanta felicidade e me recordares que é tão bom ser Mulher e vossa mãe!

DONATIVOS

SIGA-NOS!

Facebook By Weblizar Powered By Weblizar