Início » O programa ideal para miúdos rabinos (com direito a prenda)
byfurcacao
Lazer Pai de serviço

O programa ideal para miúdos rabinos (com direito a prenda)

Domingo foi dia de teatro em família. Peguei nos miúdos e fui ver  a peça infantil “João e o Pé de Feijão”, ao Museu Nacional de História Natural e da Ciência, em Lisboa.

O espaço é já de si convidativo: à chegada, um amplo hall de entrada recebe os pequenos visitantes, que por ali podem correr à vontade enquanto o espetáculo não começa.

Quando chega a hora, encaminhamo-nos para o jardim que existe no interior do museu. É lá, ao ar livre (e estava um belo dia de sol, não demasiado quente), que decorre a peça.

Uma prenda inesperada

Três jovens e talentosos atores, da Byfurcação, fazem as honras, interpretando com jeito e muita sensibilidade os respetivos papéis. Os adereços, simples mas bem pensados, fazem o resto, numa peça onde a interação é uma mais valia e à qual nem as crianças mais rabinas resistem. Eu que o diga 😉

No final, os espetadores de palmo e meio levaram para casa um pequeno feijão, para plantarem em casa. Pode ser bem divertido ver crescer um pé de feijão. E deixar a imaginação deles viajar.

E há mais…

Fui investigar a página de facebook da byfurcação e descobri que há mais peças a ver. Para miúdos e graúdos. A próxima que iremos assistir em família será o Principezinho, em cena até 29 de setembro. Lá estaremos em breve!

Reservas podem ser feitas em reservas@byfurcacao.pt ou 93 810 96 44.

DONATIVOS

SIGA-NOS!