Início » Esta mãe descobriu que estava grávida 2 meses após dar à luz. E fez isto…
gravida
foto: Instagram

Esta mãe descobriu que estava grávida 2 meses após dar à luz. E fez isto…

Quando Maya Vorderstrasse descobriu que estava grávida, foi uma surpresa. Sobretudo porque esta mãe tinha dado à luz uma menina, Zoey, apenas dois meses antes.

“Tive de fazer vários testes de gravidez, porque fiquei em choque”, confessou ao site Popsugar. Mas rapidamente tomou uma decisão: “Precisei de algum tempo para processar o que estava a acontecer. Rapidamente que este bebé tinha uma razão de ser na minha vida e que teria de nascer. Senti-me tão honrada e entusiasmada por trazê-la ao mundo”, acrescentou.

Maya encontrou também uma forma original de partilhar o que lhe estava a acontecer com os outros, mostrando no Instagram, através de fotografias bem humoradas, como é conciliar o desafio de ser mãe com o de estar grávida.

Sucesso na net

“Quero que os meus filhos tenham tanta informação e recordações quanto possível, das minhas gravidezes e da sua infância”, justificou.

Nas redes sociais, as partilhas de Maya tiveram sucesso quase instantâneo. Hoje tem mais de 21 mil seguidores. “Algo que devia ser um simples porto segudo para a minha família está a ajudar outros… mães identificam-se com os meus dilemas do dia a dia e sentem-se tranquilas por não estarem sozinhas”, afirmou.

Mãe babada… de dois

Entretanto, Maya já voltou a ser mãe – a recém-nascida chama-se Hazel – e não esconde o orgulho e felicidade. “Não gostava que tivesse sido de outra forma. É extremamente desafiante ter dois bebés que precisam da minha atenção e carinho o tempo inteiro. Têm diferentes rotinas e precisam de coisas diferentes, mas estou a adaptar-me bem. Até consigo que durmam a sesta ao mesmo tempo!”

DONATIVOS

SIGA-NOS!

Facebook By Weblizar Powered By Weblizar