Início » A Casinha de Chocolate: e se o seu filho for protagonista?
Casinha de Chocolate
Foto: Arquivo pessoal Eu, Paizinho
Lazer

A Casinha de Chocolate: e se o seu filho for protagonista?

No sábado fui ao teatro. Peguei nos miúdos e fomos ver “A Casinha de Chocolate”, no Museu Nacional de História Natural e Ciência (MUHNAC), em Lisboa. As expectativas eram altas, era a terceira peça que víamos da Byfurcação Teatro e tínhamos adorado ambas – João e o Pé de Feijão e o Principezinho. Mas não saímos de lá defraudados. Antes supreendidos.

O Auditório Manuel Valadares, onde decorre a peça, estava quase cheio. Mais miúdos do que graúdos. Os mais pequenos riram a bom rir com a aventura dos dois irmãos. E nós também. A interação com o público é uma mais valia e culminou com a “convocatória” do meu filho mais velho, de 7 anos, para “ajudar” a cozinhar a bruxa malvada em palco. E não é que até se saiu bem? Nada envergonhado (o que até estranhei), entrou na brincadeira e sem perder a compostura (embora com alguns sorrisos que não conseguiu evitar) lá selou o destino da má da história. Hilariante e inesquecível.

No final, saímos de sorriso rasgado… e com guloseimas no bolso, que deram à saída. E assim se passou uma bela tarde em família.

Sinopse:

João e Maria, Hansel e Gretel ou outros irmãos quaisquer, foram deixados pelo pai, a mando da madrasta, no meio da horrível floresta negra. À primeira conseguiram escapar com pedacinhos de paus. À segunda também com pedrinhas espalhadas pelo caminho. Mas à terceira, algo correu muito mal e perderam-se. Quem sabe para sempre.
A casinha de chocolate, a aventura mais doida da byfurcação!

Em cena aos sábados às 16h e domingos às 11h30 e às 16h00, de 29 de outubro a 17 de
dezembro, no Auditório Manuel Valadares, no MUHNAC.

Comentar

Comentar

DONATIVOS

SIGA-NOS!

Facebook By Weblizar Powered By Weblizar