Início » Gémeas de Luciana Abreu nasceram prematuras e lutam “pela vida”
luciana-abreu
Foto: Instagram oficial de Luciana Abreu
Pais famosos

Gémeas de Luciana Abreu nasceram prematuras e lutam “pela vida”

Luciana Abreu foi mãe de gémeas neste sábado, antevéspera de Natal. Foi através das redes sociais que a cantora e atriz, de 32 anos, deu aos fãs a notícia do duplo nascimento prematuro (as bebés eram esperadas para março)

“Queridos ❤
As nossas filhas nasceram bem, dentro do possível para prematuras, com a graça de Deus. Vieram como que um presente de Natal antecipado. Ficarão por algum tempo nas incubadoras, a lutar pela vida, com o apoio dos médicos que a elas se vão dedicar. Um dia de cada vez. Estão rodeadas de excelentes profissionais que nos abraçaram de imediato. Até agora só temos motivos para sorrir, pois elas estão a ser umas valentes. Vamos dando notícias. Abençoado seja Deus. Não se esqueçam de curtir o Natal… Festas felizes 🙌 Mil beijinhos no vosso coração”,
escreveu Luciana Abreu, na legenda da fotografia que postou no Intagram e onde surge ainda no hospital com o companheiro, Daniel Souza.

luciana-abreu
Foto: instagram oficial de Luciana Abreu
Internada de urgência

Recorde-se que Luciana Abreu havia sido internada de urgência no Hospital de Cascais, também no sábado. Numa publicação do Instagram, a cantora e atriz explicou no Instagram que vivia uma gravidez gemelar monocoriônica (de apenas uma placenta), condição que afeta uma em cada 10 mil grávidas de gémeos.

DONATIVOS

SIGA-NOS!